Inspira-se, Informe-se e sorria para o mundo!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Mensagem de aniversário de namoro


Um dia nossos corações se cruzaram, era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade, que agora faz parte constante da minha vida.
Percebi no primeiro instante, que você com todo esse jeito carinhoso e cativante, era a pessoa que eu estava procurando.

Desde o primeiro instante até agora, pude perceber que existem mais de motivos para estar tão apaixonado e que a primeira impressão que tive de você estava certa, você é a pessoa que eu estava mesmo procurando.
O tempo foi passando e hoje comemoramos nosso aniversário de namoro, um dia que marca o primeiro de muitos dias e encontros que ainda teremos.
Você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim, tem me feito ver realmente que nada acontece por acaso.

Então, feliz aniversário de namoro para nós!
Te amo!


Compartilhar Google+

0 comentários:

Enviar um comentário

Parceiros

Kuphefemula no facebook

Visualizações